Prazo de Entrega
♦ Descrição:
Todos os produtos da loja são sob encomenda, e levam entre 1-7 dias para serem enviados após a confirmação do pagamento.
♦ Tempo de Entrega:
Normalmente os produtos chegam entre 15-60 dias úteis após a data de postagem, e raramente demoram mais que isso. Porém, as vezes o correio atrasa por diversos motivos (feriados, greves, etc) então se a sua encomenda não chegar em até 5 meses a Mimi Kawaii Store irá se responsabilizar pelo reembolso integral do valor do produto. Basta enviar um comunicado atravéz da página CONTATO, informando o ocorrido.
♦ Porque 5 meses?
Por que muitos sites que vendem produtos importados também utilizam esse tempo de espera para a entrega das encomendas e geralmente a entrega de produtos importados atrasam, pois passam por unidades de tratamento em Curitiba. E 5 meses foi o máximo de tempo que já esperei por uma encomenda, então escolhi utilizar este prazo máximo. Se o cliente receber sua encomenda após já ter recebido o reembolso, não há problema, fica como um pedido de desculpas da loja pelos possíveis inconvenientes causados pelo atraso, e o cliente não precisa devolver o produto.
♦ Como funciona o reembolso?
A devolução do dinheiro pode ser feita pelo pagseguro ou até mesmo diretamente por depósito bancário.
♦ Atenção:
Ultimamente o sistema dos correios está com muitos problemas e por isso muitos rastreamentos não estão funcionando no site. Então os 5 meses ao invés de serem contados a partir da data de postagem, serão contados a partir da data do pagamento.
♦ Entendam:
Produtos vindos da Coreia/China demoram para chegar, então se não estiver disposto a esperar, procure uma loja a pronta entrega. No momento só trabalhamos com encomenda e não temos como lhe oferecer um prazo curto.
♦ Acompanhamento do pedido:
Solicite o seu código de rastreamento 7 dias após receber o e-mail de "encomenda efetuada". Para isso acesse a página CONTATO. (No momento só estamos utilizando esta forma de acompanhamento, então não espere o código pelo pagseguro, você precisa solicitar ele direto pelo site, só assim vamos lhe enviar o código de rastreamento).
Todos os produtos possuem rastreamento e normalmente eles demoram até 15 dias para serem postados no site dos correios, porém como já alertado acima, o sistema dos correios está com muitos problemas ultimamente, e o rastreamento pode acabar sendo postado no site somente após a entrega. Se isso acontecer não se preocupe, o prazo continua valendo a partir do pagamento e você receberá seu dinheiro de volta caso sua encomenda não chegue em 5 meses.
♦ Observação:
Antes de ser entregue em sua casa, o pacote passará por unidades de tratamento internacional (especialmente a unidade de Curitiba por onde passam as encomendas de todo o Brasil, e pode demorar mais de um mês até sair de la). Então não se assuste caso o sua encomenda esteja passando por outras cidades, aguarde aparecer marcado no acompanhamento ''saiu para entrega'' e ''entrega efetuada'' para conferir seu endereço, e não somente ''conferido'' ou ''entregue'', pois nessas atualizações a encomenda ainda estará em trânsito.
♦ Solicitação de troca:
Trocas somente serão autorizadas em caso do produto chegar danificado ou se a cor/modelo do produto que você recebeu é diferente do que foi encomendado, então você terá até 48 horas a partir do momento de recebimento, para enviar um email contendo uma foto NÍTIDA do produto juntamente com a descrição do problema para mimikawaiistore@gmail.com
♦ Alfandega:
As chances de passar pela alfandega são pequenas, pois todos os itens são enviados por correio simples e os fornecedores enviam em pacotes discretos, registrados com valores abaixo do que realmente custou e marcado como presente! Caso passe pela alfandega será necessário esperar alguns dias e poderá ser cobrada uma taxa. As taxas cobradas pela alfandega NÃO são de responsabilidade da loja.
♦ Endereço incorreto/Mudança de endereço:
Não nos responsabilizamos! Tome muito cuidado ao preencher seus dados. Caso você esteja prestes a mudar de endereço, envie o produto para a casa de um amigo ou parente que tenha a certeza de que poderá receber o pacote.
♦ Assalto ao Carteiro
No momento não estamos nos responsabilizando por possíveis roubos de produtos que possam acontecer durante o processo de entrega (só houve casos no RJ até agora).
Todos os produtos da loja são sob encomenda, e levam entre 1-7 dias para serem enviados após a confirmação do pagamento.
♦ Tempo de Entrega:
Normalmente os produtos chegam entre 15-60 dias úteis após a data de postagem, e raramente demoram mais que isso. Porém, as vezes o correio atrasa por diversos motivos (feriados, greves, etc) então se a sua encomenda não chegar em até 5 meses a Mimi Kawaii Store irá se responsabilizar pelo reembolso integral do valor do produto. Basta enviar um comunicado atravéz da página CONTATO, informando o ocorrido.
♦ Porque 5 meses?
Por que muitos sites que vendem produtos importados também utilizam esse tempo de espera para a entrega das encomendas e geralmente a entrega de produtos importados atrasam, pois passam por unidades de tratamento em Curitiba. E 5 meses foi o máximo de tempo que já esperei por uma encomenda, então escolhi utilizar este prazo máximo. Se o cliente receber sua encomenda após já ter recebido o reembolso, não há problema, fica como um pedido de desculpas da loja pelos possíveis inconvenientes causados pelo atraso, e o cliente não precisa devolver o produto.
♦ Como funciona o reembolso?
A devolução do dinheiro pode ser feita pelo pagseguro ou até mesmo diretamente por depósito bancário.
♦ Atenção:
Ultimamente o sistema dos correios está com muitos problemas e por isso muitos rastreamentos não estão funcionando no site. Então os 5 meses ao invés de serem contados a partir da data de postagem, serão contados a partir da data do pagamento.
♦ Entendam:
Produtos vindos da Coreia/China demoram para chegar, então se não estiver disposto a esperar, procure uma loja a pronta entrega. No momento só trabalhamos com encomenda e não temos como lhe oferecer um prazo curto.
♦ Acompanhamento do pedido:
Solicite o seu código de rastreamento 7 dias após receber o e-mail de "encomenda efetuada". Para isso acesse a página CONTATO. (No momento só estamos utilizando esta forma de acompanhamento, então não espere o código pelo pagseguro, você precisa solicitar ele direto pelo site, só assim vamos lhe enviar o código de rastreamento).
Todos os produtos possuem rastreamento e normalmente eles demoram até 15 dias para serem postados no site dos correios, porém como já alertado acima, o sistema dos correios está com muitos problemas ultimamente, e o rastreamento pode acabar sendo postado no site somente após a entrega. Se isso acontecer não se preocupe, o prazo continua valendo a partir do pagamento e você receberá seu dinheiro de volta caso sua encomenda não chegue em 5 meses.
♦ Observação:
Antes de ser entregue em sua casa, o pacote passará por unidades de tratamento internacional (especialmente a unidade de Curitiba por onde passam as encomendas de todo o Brasil, e pode demorar mais de um mês até sair de la). Então não se assuste caso o sua encomenda esteja passando por outras cidades, aguarde aparecer marcado no acompanhamento ''saiu para entrega'' e ''entrega efetuada'' para conferir seu endereço, e não somente ''conferido'' ou ''entregue'', pois nessas atualizações a encomenda ainda estará em trânsito.
♦ Solicitação de troca:
Trocas somente serão autorizadas em caso do produto chegar danificado ou se a cor/modelo do produto que você recebeu é diferente do que foi encomendado, então você terá até 48 horas a partir do momento de recebimento, para enviar um email contendo uma foto NÍTIDA do produto juntamente com a descrição do problema para mimikawaiistore@gmail.com
♦ Alfandega:
As chances de passar pela alfandega são pequenas, pois todos os itens são enviados por correio simples e os fornecedores enviam em pacotes discretos, registrados com valores abaixo do que realmente custou e marcado como presente! Caso passe pela alfandega será necessário esperar alguns dias e poderá ser cobrada uma taxa. As taxas cobradas pela alfandega NÃO são de responsabilidade da loja.
♦ Endereço incorreto/Mudança de endereço:
Não nos responsabilizamos! Tome muito cuidado ao preencher seus dados. Caso você esteja prestes a mudar de endereço, envie o produto para a casa de um amigo ou parente que tenha a certeza de que poderá receber o pacote.
♦ Assalto ao Carteiro
No momento não estamos nos responsabilizando por possíveis roubos de produtos que possam acontecer durante o processo de entrega (só houve casos no RJ até agora).